programa petrobrás cultural 2007/2008

para quem ainda não se ligou aí vai: o programa petrobrás cultural está prestes a reabrir e, pela promessa impressa no site da empresa, estará aberto novamente para a criação literária, música, teatro, dança, cinema, cultura na internet (essa é nova). mas tem que ficar atento:

a novidade desse ano é que será exigido o número de inscrição no Pronac (protocolo de inscrição na Lei Rouanet).

tô careca de ver artista por aí reclamando falta de grana. bem, esta aí é pra isso e se não for pra cultura, vai pras arrecadações do governo. então, pare de reclamar: clique aqui e envie logo o seu projeto. a previsão é para abrir inscrições em março.

2 pensou em “programa petrobrás cultural 2007/2008

  1. Prezados Amigos: 0 nosso grupo teatral vem lutando, há anos, por obter um lugarzinho (minimo!) no Sol do patrocinio da Petrobras, mas é tanta burocracia (…) até para adquirir ou até mesmo alugar uma pauta… é diicil. Por outro lado quando moravámos numa cidade do interior da Bahia, nos apresentamos em diversos teatros em suas respectivas cidades; infelizmente tenho (por acaso) o documento da negociação/acordo de apenas uma prefeitura; o acordo era aceito da seguiinte forma: a nossa equipe realizava todo o “trabalho cênico” ; faziamos propaganda (gratuita!) atraves das radios locais; carro de som(…)cobravamos a entrada e no final pagavamos uma determinada porcentagem ao pessoal do teatro. Mas aqui em Salvador, é uma tristeza! Já combinamos que qdo. um de nós ganharmos na loteria, a 1a. atitude será a de alugar um teatro p/apresentar os nossos trabalhos cênicos. Certa vez um certo estudio que realiza projetos culturais cobrou-me cinco mil reais p/confecionar um projeto(q seria encaminhado à Petrobras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.