A notícia não é nova, mas ainda dá tempo. Está rolando agora, em BH a Mostra Nova Música Instrumental Mineira. Uma parceria entre a produtora Ultrapássaro e o Slow Food Piquenique.
Para quem não sabe, Minas possui uma das produções musicais mais criativas e consistentes no Brasil hoje. Pelo festival já passaram Rodrigo Torino, Rafael Macedo, Benjamin Taubkin, André Rocha, Juarez Moreira e muitos outros, entre oficinas e concertos que acontecem em meio a um delicioso piquenique nos parques da cidade.
Amanhã, dia 24 de novembro, teremos o grupo Madeirame e Maurício Ribeiro, no parque Lagoa do Nado às 11h. E para o próximo sábado, dia 30, a partir das 16h, no Parque Mangabeiras, tem João Antunes Quinteto e o grupo de percussão Prucututrá.
Para mais informações, é no:
www.mostrainstrumental.wordpress.com
Achei legal, sempre os mineiros tem contribuído com uma riqueza musical especial. Não moro em Minas, estou em Londrina,. mas vou divulgar no BLOG se der certo. Sônia
Sônia, a notícia que eu tenho é que o evento foi muito bom. Agora é torcer para fazerem em outros lugares também, não acha? Um abraço,