Meu primeiro livro de poemas, das infimidades está disponível para baixar. Basta clicar na capinha aí ao lado. Poderá abrir uma aba nova ou a opção salvar no seu computador, dependendo da configuração do seu navegador.
A edição de 2004 foi feita na tipografia e portanto se tornou única. Por isto a versão virtual é fac-similar e está em formato pdf (6,15MB), procurando manter levemente visíveis as marcas materiais do livro. Uma dica: ao abrir o pdf, peça para visualizar as páginas duas a duas. Isso tornará mais prazerosa a leitura de alguns poemas, se prazer houver. Divirta-se.
Meu caro Leo,
Passando pra ver tudo aqui. Vou baixar depois o seu livro meu brou. Eu vou colocar o meu em PDF depois q voltar de São Paulo.
Esse ano é nosso Leo!
Abração. Muita luz, saúde, prosperidade e paz.
Opá, bleza! vou baixar o livro para lêr. add o feed e vou colocar um link do teu site no meu, espero que não tenha problemas!
Um abração!!
Achei! Que chique o seu livro, depois vou navegar por aqui e ler tudo com mais calma. Bjus!
Flora quer casar
Flora quer casar
Mas
Eu acho
Estranho
Flora quer casar
Mais muita
Gente não
Vê sentido
Flora quer casar
E de vestido
Preto
Se for possivel
Mais eu não dou
Razão nisso
Flora que casar
Mais eu não ligo
Sorrio
E dou um poema
Flora quer casar
Mais diante
De tudo isso
Sai de esquerda
Sai de fininho
Sérvio Túlio de Mascarenhas Lima
concerteza baixarei o livro
quero conhecer teus poemas
abraço e poesia sempre
Léo, obrigada! Vou aproveitar mais uma semana de férias, agora no RJ, com minha família, para ler o teu primeiro livro. Abração!
Obrigado pelo carinho sempre, Ro! Tomara que se divirta. Boas férias.
Oi, Leo,
Não consegui baixar seu livro “Das infimidades”. Nesta página, a imagem da capa não aparece ao lado, como você diz. Na página em que estão todos os seus livros cliquei na imagem da capa e não saí do lugar. Que fazer?
Um abraço,
Sônia