Use o assento para flutuar | 2ª edição

Foram meses de espera, um ano se passou desde que chamei os leitores para colaborar para a nova edição de Use o assento para flutuar. Aventuras ocorreram. Viajei para longe nesse meio tempo sempre com vontade de tê-lo comigo para mostrar aos amigos pelo mundo afora. Tive dúvidas se a edição sairia mesmo, como tudo o que duvidamos quando tarda muito para acontecer. Felizmente fui sempre acalmado pelo editor, Oséias Silas Ferraz, que sempre me deu alguma posição, me garantindo que aconteceria sim. E enfim: aconteceu. Aí está o livro. Impresso, ficou bonitão. Estou em lua de mel.

O livro pode ser adquirido dos seguintes modos:

Compre comigo mesmo, pessoalmente. Para me achar, basta acompanhar aqui mesmo no www.salamalandro.redezero.org a agenda de atividades que realizarei nos próximos meses.

No próximo sábado, dia 20, estarei em São Paulo: me apresento na Casa das Rosas às 14h30 inaugurando o projeto Expresso Poesia, que a casa organiza.

E no sábado seguinte, dia 27, participarei da Feira de Inutensílios, na casa de Ricardo Aleixo, em Belo Horizonte.

(Para ambos os eventos, aguardem mais notícias neste blog)

Pode comprar também nas melhores livrarias do país. Para isso, aguarde alguns dias até que comece a distribuição. O leitor pode, para adiantar, encomendar a seu livreiro preferido.

Um lugar onde não faltará nunca: a Livraria Crisálida, sede da própria editora. Ela fica no Edifício Maletta, em Belo Horizonte. Avenida Augusto de Lima, 233 – Sobreloja 25 (telefone: 31 3222 4956).

Você também pode encomendá-lo pelo site da Editora Crisálida, onde você encontrará mais informações sobre o método de pagamento e o prazo para a entrega. O link é: http://crisalida.com.br/livros/NE5493/9788587961884/use-o-assento-para-flutuar.html

Os amigos, claro sempre sabem como falar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.