Um comentário em “saravá roberto piva

  1. Leo,

    Tô mergulhado no trampo da escola. Provas pra corrigir, trabalhos pra corrigir e uma correria danada. Amigo, desculpe meu silêncio.
    Brother, muito bom suas dicas. Queria tanto ver Makely Ka, já saquei o som dele e gosto muito.
    Sobre Onze de Setembro, teu questionamento é pertinente. Sou contra as mortes. Mas os Estados Unidos plantaram isso. Alías fizeram todas as Guerras. E não ganharam nenhuma, nem a do Iraque mas recente. Os poetas têm peso sim, devem uivar, escrever, publicar e falarem ao mundo o que pensam. Lutar contra essa dominação Yanke, contra a romanização americana. Contra o Imperialismo que se instalou. Creio que os EUA é quem disseminou tudo isso, com a concepção cultural deles de intervir nos países, com seu protecionismo falso, só querendo lucrar e explorar os outros países.
    Sabe meu irmão, tem hora que acho que sou de outro mundo, um E.T. Mas nossa parte temos que fazer brou. Temos que nos posicinarmos. 11 de Setembro foi a manifestação que eles também são frágeis. Que eles são vulneráveis. Renato Russo disse numa de suas canções:
    “O Senhor da Guerra não gosta de crinças”. Bush não gosta de crianças. Principalmente das mais pobres do Mundo. Você mandou bem no post de 11 de Setembro.
    Sobre Piva pra mim é um Deus! Deus da poesia brasileira. Ele é do meu signo. Libra. Assim como Vinícius de Moraes e Jonh Lennon. Rodrigo Garcia Lopez também é de libra.
    Roberto Piva é um Deus! Um verdadeiro Deus.
    Irmão, valeu a menção ao meu nome. Espero um dia te conhecer pessoalmente. Minha urgência é conhecer as pessoas pessoalmente.
    Muito obrigado. Muita saúde e luz.
    Abração.

    Cássio Amaral.

    P.s. Os Estados Unidos vai cair como Roma, não sei quando mas vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.