a coyote desta vez saiu de sola: chegando ao seu sexto ano, com os poetas ademir assunção, rodrigo garcia lopes, maurício de arruda mendonça e marcos losnak à frente, a revista costuma ser um dos acontecimentos mais esperados por mim, a cada lançamento, a cada nova lista de novidades, a cada idéia genial farejada e lançada. foi lá que eu li pela primeira vez poetas como heriberto yepez, frank o’hara, josé kozer, neuza pinheiro, virna teixeira, o bukowski poeta.
desta vez eles decidiram lançar de uma só tacada dois novos números (16 e 17). maravilhe-se com o conteúdo: alejandra pizarnik, ana maria ramiro, robert melançon, boris kossoy, um dossiê com o cartunista marcatti, andrei codrescu, roberto bolaño, gertrude stein. e mais. muitomais.
esperemos que chegue e seja lançada logo nos quatro ou cinco cantos do país.
Gostaria de saber como adquirir exemplares da Revista Coyote. Moro em Belém do Pará, andei comprando alguns números por aqui e na Iluminuras, (via net). Visitei o site da Iluminuras e já não encontrei a referên de compra. Como faço para adquiri-la virtualmente outra vez?
abraços,
Vasco Cavalcante
Vasco,
Dê uma olhada no blogue do Ademir Assunção ou do Rodrigo Garcia Lopes (links ao lado).